Cada vez mais as pessoas têm percebido que a decoração de interiores é uma grande aliada para proporcionar conforto e bem-estar. Esta evolução trouxe uma mudança sobre o uso de alguns materiais como madeira, vidro e laca.
A mesa de jantar é uma peça que registra bem essa transformação. Tempos atrás, o mais comum era encontrar uma mesa com base em madeira e o tampo em vidro. Hoje, na busca por ambientes com característica mais clean, a madeira e o vidro ainda estão presentes, por vezes com linhas retas, outras orgânicas, aliadas a cores neutras.
Para trazer uma variedade de cores e opções de textura, foi inserida a Laca na combinação madeira e vidro. Revestindo a madeira com tons monocromáticos a Laca tem sido cada vez mais usada, seja na base, na estrutura ou no tampo, em acabamento fosco ou brilho esta pintura garante leveza e requinte ao ambiente.
Por sua vez o vidro ganhou outras formas e funções, agora não fica mais restrito apenas ao tampo, pode ser utilizado na base, revestindo a madeira, na saia da mesa ou o que a sua criação permitir. O vidro é ótimo para trazer modernidade a peça e ao ambiente.
Para finalizar, chegou o momento da #DicaKampai super especial:
Você pode até pensar que a laca é sinônimo de acabamento com custo elevado, mas quando utilizamos este tipo de pintura para revitalizar uma mesa usada, ela se mostra uma ótima companheira da economia. Nada melhor do que transformar aquela mesa existente e dar uma nova cara para a sua sala de jantar. Assim vai ser ótimo receber nas festas de fim de ano, o que acha?